Tire suas dúvidas!

O site croocodilo.com.br é realmente seguro?

SIM!! Nosso site possui um sistema anti-fraude da Clear Sale e do próprio Mercado Pago, ao qual seus dados estarão sempre em segurança. Sua navegação também é segura em todo o site, temos certificação do Google que garante a navegação segura (clique aqui e veja).


Acabei de realizar uma compra, mas não foi aprovada, o que pode ser?

Geralmente quando isso acontece, nosso sistema anti-fraude detectou alguma informação que não condiz com seu cadastro. Pode ser uma email digitado errado, número do cartão ou qualquer outro campo do cadastro. Sugerimos rever seu cadastro e refazer a operação de compra, ou então, entre em contato com nossa central de atendimento para mais informações.


Posso fazer um pagamento por transferencia bancária?

SIM! Quando finalizar sua compra, haverá um campo com a opção "depósito bancário". É só seleciona-lo e finalizar sua compra. Em seguida, os dados para efetuar o depósito aparecerá na sua tela ;)
 

O frete por correios está muito caro, existe outra opção?

SIM! Primeiramente precisamos saber a região do comprador para então, verificarmos a possibilidade de alguma transportadora fazer a rota dessa região (pode ocorrer de não ter, portanto consulte-nos)


Ficou com mais alguma dúvida? Mande uma mensagem.
 

Departamento de Marketing
marketing1@croocodilo.com.br
Whatsapp: (11) 98887-3468
Atendimento comercial: Seg. a Sex. das 8h as 18h